Concurso- My blog, my life

Olá gente divosa~
Eu ia postar ontem, mas acontece que passei a tarde assistindo filme, como eu falei no meu post anterior... Bom, lá na escola teve palestra com uma colombiana ontem, ela falava tudo em espanhol, hoje tinha apresentação dos trabalhos de português, sabe quanto tempo levou a apresentação do trabalho do meu colega? 45 minutos! Eu não sei como ele conseguiu, mas o trabalho dele ficou legal... Eu apresentei o livro: "A cabana".
Eu estava pensando em uma coisinha especial para comemorar os 200 follwers, eu sei que estou atrasada, mas decidi fazer um concurso, o nome é "My blog, my life", as regras são simples, vamos lá?

O concurso vai funcionar assim:
Você deve se inscrever até dia 15/06, neste dia será colocado uma enquete com os blogs participantes, depois dessa etapa, os 3 mais votados ficam a critério meu e da Maah. Escolhemos 2 dos três blogs, sem esquecer que soma-se os votos com as chances extras. Os prêmios são:
1º lugar: Layout personalizado ou pack de utilitários+ 1 mês de divulgação + Post aqui falando do blog+1 Capa para facebook.
2° lugar: 1 post aqui falando do blog+ 1 semana de divulgação+ 1 Capa para facebook.
-Siga o blog(O gadget de seguidores está dando erro, então vá no seu Painel>Lista de blogs>Adicionar> cole o link do blog)
-Curta a página do blog. Caso não tenha facebook, avise-me.
-Seu blog não pode ser blog de plágio.
-Seguir meu Twitter (+25)
-Curtir a minha página sobre 1D (+20)
-Fazer um post no seu blog divulgando o concurso (+30)
-Colocar banner do concurso na sidebar (+20)




-Deixe essa ficha completa aqui nos comentários ou até mesmo na minha Ask.fm:
-Nome de seguidor:
-Blog:
-Usou alguma chance extra? Qual?

Espero que participem, e boa sorte aos que tentarem! Kissus><

16 comentários:

  1. -Nome de seguidor: Julienny C.
    -Blog: http://tudoparaseuphotoscapeface.blogspot.com/
    -Usou alguma chance extra? Qual? Todas rsrs

    ResponderExcluir
  2. -Nome de seguidor: James Almeida
    -Blog:www.soytiago.blogspot.com.br
    -Usou alguma chance extra? sim. Qual?Todas hehe

    ResponderExcluir
  3. -Nome de seguidor: Nanda Reis
    -Blog: http://blog-censored.blogspot.com.br/
    -Usou alguma chance extra? Qual? Twitter e Banner.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. -Nome de seguidor: Letícia Azevedo
    -Blog: London Things
    -Usou alguma chance extra? Qual? Sim, a página de 1D

    ResponderExcluir
  5. Eu até ia participar só que estou tão ocupada com os prêmios do concurso lá no meu blog, mas na próxima participo.

    O game 5 já está postado lá blog.
    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. - Nome do seguidor: Viih Santos
    - Blog: Perfect Girl
    - Usou alguma chance extra?: todas menos a do twitter porque não tenho...E o post vou fazer agora !!!

    Kissus .-.

    Perfect Girl

    ResponderExcluir
  7. -Nome de seguidor:Bia
    -Blog:http://chuvinhapink.blogspot.com.br/
    -Usou alguma chance extra? Qual? Sim,o Banner e o Post,

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Já acabou o concurso ou ainda posso participar?

    ResponderExcluir