Campanha: Volta World Of Tutos

Oii gente linda,
Bom, temos que chegar a 400 seguidores, se conseguirmos minha avó vai me dar um domínio. Mas eu não vou poder falar muito porque eu estou preocupada com meu avô que sofreu um acidente de caminhão agora a pouco, vou direto ao ponto.

Hoje eu fui visitar o World Of Tutos como eu faço todo dia e me deparo com aquela postagem da Helena, se alguém não viu, é essa. Sinceramente eu me recuso a acreditar que uma das melhores blogueiras de todos os tempos vai abandonar o trabalho dela. Leiam o resto do post e saibam como podemos ajudar.

Eu pensei em várias coisas mesmo, mas tem um jeito que eu acho que pode funcionar, ou senão vou ali na casa dela xinga-la -q.

Primeira coisa, criei uma página já faz tempo pra fazer ela voltar da primeira vez que ela desistiu do WOT, por favor, curtam. Aqui.

Colem esse banner aqui num gadget dos seus blogs:

E comentem nessa postagem: "O World Of Tutos tem que voltar, enquanto isso não vamos parar".

Por favor, me ajudem, não posso deixar que minha melhor amiga desista de uma coisa que eu sei que sempre foi agradável a ela, sei que pode cansar as vezes, mas eu acho que ela deve ter se irritado com alguém e talvez por isso tenha desistido.
Quero ver essa postagem aqui bombar. Se alguém gostou da ideia pode postar no seu blog, dando o link para mim para que eu possa controlar a situação.
Volta WOT! Sem vácuo, please?~~

20 comentários:

  1. "O World Of Tutos tem que voltar, enquanto isso não vamos parar!!" ;3 Ah, achei muito nobre da sua parte c: Vou colocar o banner no NcN agora mesmo ♥

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  2. Já colei o banner u-u
    "O World of Tutos tem que voltar, enquanto isso não vamos parar".
    #Foorça a #Amiiga
    Kiss ~

    Sweet World

    ResponderExcluir
  3. vou participar com certeza! tbm gosto mt do WOT e ele não pode acabar assim! ja coloquei no meu blog!

    ResponderExcluir
  4. "O World Of Tutos tem que voltar, enquanto isso não vamos parar"

    ResponderExcluir
  5. Oii já estou seguindo seu blog támbem amei ele,está aceitando afilição? queria muito me afiliar ao seu blog espero sua resposta Beijoo -> http://kawaiiofdream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii, você pediu lá no blog para se afiliar e eu só queria falar que você já está como afiliada.
    Obrigada pelo pedido, amei seu layout e já estou seguindo!

    http://perfectcalifornia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vou participar, com certeza!

    semprefuiestranha.blogspot.com | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  8. Oiie adorei a iniciativa,estou super participando !!
    "O World Of Tutos tem que voltar, enquanto isso não vamos parar"

    Kisess
    chuvinhapink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. "O World Of Tutos tem que voltar, enquanto isso não vamos parar"

    ResponderExcluir
  10. O World Of Tutos tem que voltar, enquanto isso não vamos parar

    ResponderExcluir